quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dream Matte Mousse - Maybelline | Resenha ♥

Oi gente, tudo bem? 

Vocês sabiam que além de batons, eu tenho um amorzinho por bases? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de uma base que eu tenho usado e estou gostando bastante! A Base Dream Matte Mousse de Maybelline ♥


Apesar de ter usado bem pouquinho já dá pra ter uma opinião bacana sobre ela! 
Então, o potinho vem com 18 gramas de produto e como diz a embalagem a base é de acabamento Matte, no rosto tem uma textura de pó o que dispensa o uso dele, e eu já achei isso bom pelo fato de a base já ser bem sequinha e pra quem tem pele oleosa é melhor ainda. 


A cobertura dela é média, mas é só pesar a mão no pincel que dá pra conseguir uma cobertura um pouco mais pesadinha (não muito). Ela cobriu minhas manchinhas que são bem clarinhas e ficou bem uniforme sem deixar o aspecto de máscara. Ela é bem aerada e o acabamento bem natural então é ótima pra ser usada no dia a dia. 

Base Mousse Maybelline Resenha

A aplicação dela é bem simples, pode ser feita com pincel de topo reto ou com as mãos (não aconselho por conta de higiene e por ter as mãos em contato direto com o produto). Ela espalha bem e depois de uns minutinhos você sente ela com o toque bem seco mesmo, não fica melecado. 

A duração dessa base na minha pele que tem oleosidade moderada durou quase 4 horas sem brilho, daí em diante a testa ficou mais oleosa e as bochechas também, mas com o pó deu pra corrigir e deixar opaco novamente.

Base Mousse Maybelline Resenha
Coloquei o braço com base debaixo d'água corrente e a base não saiu nem manchou
Achei que é uma base resistente tanto ao suor quanto à água, porém acho que nenhuma base é resistente a esfregão né?! Se suar em alguma parte do rosto é só vir com um lenço ou papel e colocar em cima da área sem esfregar que o produto não vai sair, não vai escorrer nem nada. Molhei o rosto pra ver se a base iria escorrer, e nada aconteceu, ela só derreteu depois que eu esfreguei o rosto com água e mesmo assim sem escorrer. Isso pra mim em um teste de base é primordial já que onde eu moro faz bastante calor e eu suo demais ao redor da boca. 

Quanto á transferência achei que é média, e se você não encostar nada no rosto não vai ter o que manchar! é simples :) 

Base Mousse Maybelline Resenha
Pressionei o papel no rosto e tirei
No geral eu achei essa base ótima pras minhas necessidades. Não tem cheiro, não obstrui os poros, tem acabamento leve, aspecto suave, textura de pó, cobre o necessário e ocupa pouco espaço na bolsa! 

Base Mousse Maybelline Resenha

O que eu achei ruim nela é que eu não tem uma variedade muito grande de cores, são só 8 e aí as vezes é necessário misturar alguns tons o que dificulta também pelo fato de ser uma base compacta. 
O preço dela varia de R$50.00 a R$75.00 e você encontra em quiosques Maybelline, perfumarias e lojinhas online. 

Essas são minhas considerações a respeito da base e eu espero que vocês tenham gostado! Minha opinião é sempre sincera e eu jamais elogiaria algo que eu não goste. 

Comentem o que acharam, se tem essa base também me conta e se gostam de resenhas desse tipo não deixem de me falar. E se gosta do blog, fique a vontade pra assinar e receber todos os meus posts! 
Um beijo enorme e até amanhã ♥

18 comentários:

  1. Achei interessante,mas n só funcionaria p mim para o dia a dia!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra dosar a cobertura Thaís!
      Um beijãao ♥

      Excluir
  2. Gostei da dica, ainda não conhecia a base! O resultado ficou realmente muito bom em ti, Tati ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEE \o/
      Você viu Gabi? Cobre bem direitinho!
      Um beijo linda, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Adorei sua resenha, não tenho essa base, mas tenho vontade de comprá-la, o acabamento dela não parece ficar muito pesado né? Não sei se já experimentou, mas eu amo a Super Stay 24horas, ela tem cobertura e acabamento muito bons.
    Amei o blog e já estou seguindo!

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê! ♥
      Ela é tão leve que dá pra esquecer que tá de base, eu adoro. Eu tenho a Super Stay e trabalho com ela, e a minha já tá nas últimas. Preciso repor kkkk
      Seja bem vinda minha linda ♥
      Um beijo

      Excluir
  4. Gostei muito da sua resenha, ainda não conhecia essa base, uso uma outra da Maybelline que é líquida. Também tenho a pele oleosa, então é sempre bom conhecer produtos com acabamento matte que realmente funcionem.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca, me incentiva a fazer mais \o/
      Eu uso a Super Stay 24 hrs e tô de olho na Fit me pra testar. To gostando das bases da marca!
      Um beijo ♥

      Excluir
  5. Oiiii gatinha. Já usei a base mineral da natura que tem efeito matte e é em pó eu amava para finalizar a base como bbcream fica muito bom. E gostei de sua opinião dessa da Maybeline foi bem sincera. Eu gosto de base em pó sim por que ela dá um acabamento mais bonito do que o pó mas não deixo de lado nem que seja o bbcream só ela acho que o efeito não seja extraordinário.
    Beijos
    http://www.luizamusela.com.br
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado base assim, e adorei como ela se comporta na pele e tudo mais de bom que ela tem. Base em pó eu nunca testei, fiquei curiosa. Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. Não conhecia essa base e juro que não sabia que existia base compacta! kkkk
    Mas ela cobriu bem mesmo, achei um acabamento bonito.
    Adorei a resenha e suas fotos são lindas ♥ Beijos ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada surpresa que a gente tem né Nanda? kkkkk
      To amando ela justamente por isso *-*
      Obrigada Nanda, vindo de você é maaais que um elogio, amo seu Blog ♥
      Um beijo <3

      Excluir
  7. Nunca usei base desse tipo, prefiro as bases líquidas mas que deixam a pele sequinha. Mas fiquei curiosa com essa base após a sua resenha. bjs
    #ascariocasby
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha o costume de só usar base líquida, mas só pela proposta de abrir mão do pó eu já amei e quis testar, já adorei!
      Um beijo e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Ai Tati como é bom está sempre recebendo sua visita no meu cantinho! Desculpa a demora de vim aqui te visitar...
    Mas enfim, com uma pele dessas nem precisa de uma base compacta que tenha cobertura alta né? Deixa isso pra mim!!! Que tô cheia de manchas na pele, e cada dia só piora...
    Mas realmente o resultado é muito bom, quero testar a base da Tracta, mas caso ela não funcione na minha pele que é super oleosa, vou procurar por essa!
    Beijos e sucesso..
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bárbara ♥
      Que bom que vê minha pele assim, eu já acho que poderia melhorar kkk Nunca estamos satisfeitas!
      Também quero testar a da tracta, se eu comprar posto uma resenha dela aqui ♥
      Um beijo e volta sempre minha linda

      Excluir
  9. Eu tô louca procurando referências de bases e pós bons, porque eu não entendo nada de maquiagem. O que aconteceu é que a base liquida e em pó que eu estou usando agora causaram irritações na minha pele, eu não sabia o que era, até uma amiga me falar que aconteceu com ela também usando esta determinada marca que eu não vou citar kk
    Vou usar seu post como referencia e comprar essa base pra testar em mim também, o seu rosto ficou incrível só com ela! Linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu nunca tive problema com nenhum produto específico!
      Procura por produto hipoalergênico que é sem chance de irritação!
      Obrigada por confiar na minha palavra ♥
      Um beijo Nay

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.